(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Ônibus pega fogo perto do cemitério de Uberaba e assusta moradores

Bombeiros chegaram em poucos minutos e combateram as chamas rapidamente


27/11/2020 09:34 - atualizado 27/11/2020 11:16

O fogo começou no momento que o ônibus transitava pela Avenida Alexandre Barbosa, Bairro Mercês, Uberaba(foto: 8º BBM/Divulgação)
O fogo começou no momento que o ônibus transitava pela Avenida Alexandre Barbosa, Bairro Mercês, Uberaba (foto: 8º BBM/Divulgação)
Moradores de Uberaba, no Triângulo Mineiro, passaram por um grande susto na manhã desta sexta-feira (27/11) quando circulavam próximo ao cemitério municipal. Um ônibus da prefeitura de Iturama, na mesma região, começou a pegar fogo e, em poucos momentos. as chamas se alastraram pelo veículo. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O incêndio teria começado no motor do ônibus. Rapidamente, as chamas na traseira do veículo se tornaram intensas, afastando de forma imediata o motorista e parando muitas pessoas que passavem pelo local. 
 
O dano do veículo só não foi total graças à ação rápida e eficaz do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), que combateram as chamas com cerca de 1.500 litros de água, segundo informou o comandante do 8º BBM, o tenente coronel, Anderson Passos. 
 
“No momento da chegada das nossas três equipes o motorista estava do lado de fora, em segurança. Graças à técnica apurada aplicada os danos ficaram restritos ao conjunto motopropulsor e a alguns assentos da parte posterior do veículo”, contou Passos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)