(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FLAGRANTE

Acidente com motocicleta leva dois traficantes à prisão em João Monlevade

Policiais foram alertados por pessoas que viram quando a moto capotou no trevo da cidade


24/11/2020 17:23 - atualizado 24/11/2020 17:39

(foto: PCMG/Divulgação )

Era um acidente sem mortes, apenas de vítimas com ferimentos, durante a madrugada, na BR-381, entrada de João Monlevade, mas, a partir dele, a Polícia Militar acabou flagrando drogas, dinheiro e prendeu os dois envolvidos, um homem de 28 anos e outro de 32.


Às 3h15, os policiais militares foram acionados por populares para verificar um acidente de trânsito, envolvendo uma moto. Ao chegarem ao local, lá estavam a Polícia Rodoviária Federal e um representante da concessionária. Os ocupantes da motocicleta tinham sido levados para o hospital.

Passados alguns minutos, os policiais foram chamados ao hospital e para lá se dirigiram. Foram recebidos por uma enfermeira, que relatou que ao examinar o homem de 28 anos, encontrou um invólucro contendo maconha, que estava na cintura dele, debaixo da calça. Além disso, portava uma grande soma em dinheiro.

Os policiais foram então verificar o outro ocupante da motocicleta e encontraram com ele mais R$ 4.069,00, além de uma porção de maconha, três celulares, um cartão de memória, um pen drive e documentos pessoais.

Os dois permanecem internados, com lesões graves, em função do acidente, e escolta policial da PM, até receberem alta. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia local, que investiga não só o envolvimento dos dois homens com o tráfico, mas também a procedência da droga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)