(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUGA

Bandidos rendem funcionários de cooperativa de crédito em Muzambinho

Bando abriu o cofre da agencia e fugiu em um carro, que foi encontrado incendiado na zona rural; quantia levada ainda não foi divulgada e PM segue em rastreamento


23/11/2020 19:31 - atualizado 23/11/2020 20:03

Carro usado na fuga foi encontrado incendiado(foto: PMMG/divulgação)
Carro usado na fuga foi encontrado incendiado (foto: PMMG/divulgação)
Pelo menos cinco bandidos armados participaram de um assalto à uma agência do Sicoob, em Muzambinho, no Sul de Minas, nesta terça-feira (23). Os funcionários foram rendidos e amarrados pelo bando. Os suspeitos abriram o cofre da agência e fugiram em um carro, que foi encontrado incendiado na zona rural. Até o momento, ninguém foi preso.

 

De acordo com a polícia, um atendente de 28 anos contou que foi rendido ao chegar para trabalhar. Segundo um trecho do Boletim de Ocorrência, ela e outra funcionária “foram surpreendidos por um indivíduo que estava no interior da agência, que trajava camiseta de cor branca, calça escura e tênis cor preta e usava óculos de grau, estatura alta de cor morena que, de imediato, levantou a camisa mostrando que estava armado e anunciou o assalto, onde ordenou que as vítimas assumisse o serviço normalmente”

 

Em seguida, os outros trabalhadores que chegavam para trabalhar na agência, também foram rendidos. Uma funcionária acompanhou o autor até o cofre para o roubo do dinheiro.

 

Comparsa estaria esperando os criminosos no veículo estacionado em frente ao local(foto: PMMG/divulgação)
Comparsa estaria esperando os criminosos no veículo estacionado em frente ao local (foto: PMMG/divulgação)
Segundo as vítimas, durante a ação dos criminosos, eles se comunicavam pelo celular com outros integrantes da quadrilha. “Em ato contínuo, os autores trancaram todas as vítimas em um cômodo no interior da agencia, logo em seguida embarcaram em um veículo, que aguardava defronte a agência bancária”, completa o relato feito pelos policiais.

 

A Polícia Militar foi acionada e os militares encontram o veículo, que teria sido utilizado pelos bandidos, queimado em uma estrada de terra localizada na zona rural da cidade, nas proximidades de um restaurante. “Em pesquisa no sistema informatizado a placa OMG-3320 que estava no GM/CRUZE pertence a um veículo VW/GOL da cidade de Monte Santo de Minas”, afirma.

 

A PM segue atrás dos suspeitos. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi divulgada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)