(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOMBEIROS

Resgatados dois corpos de vítimas de afogamento em Minas

Mortes aconteceram no final de semana, quando refúgios com água são procurados para relaxamento


23/11/2020 18:13 - atualizado 23/11/2020 20:05

(foto: CBMMG/Divulgação )
(foto: CBMMG/Divulgação )

Dois corpos de vítimas de afogamento foram resgatados nesta segunda-feira (23), por soldados do Corpo de Bombeiros. O primeiro aconteceu na Cachoeira do Filó, próximo à rodovia MG-050, em São João Batista do Glória, perto de Passos. O segundo, na Represa do Miranda, na zona rural de Uberlândia.
 
Wendel Maurício dos Santos Silva, de 20 anos, desapareceu depois de mergulhar na Cachoeira do Filó, na manhã de domingo (22). Um grupo de Belo Horizonte fazia uma excursão no local. A vítima resolveu entrar na cachoeira. Nadou na direção dela, por cerca de 50 metros, quando desapareceu. O corpo estava a 35 metros da margem, a uma profundidade de nove metros.

Na Represa do Miranda, no sábado pela manhã (21), um grupo de amigos se divertia dentro d’água. Ninguém percebeu quando um dos rapazes, de 27 anos, desapareceu. 

Ninguém tinha percebido o desaparecimento dele, até que todos saíram da água e deram pela falta. Chamaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. Depois de dois dias, o corpo foi encontrado a uma profundidade de três metros na represa.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)