(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 16 E 17 ANOS

Menores armados roubam carro, são perseguidos pela PM e apreendidos em Lagoa Santa, na Grande BH

Armados, os dois menores roubaram um carro com três pessoas e chegaram a tentar atirar contra o motorista


20/11/2020 12:13 - atualizado 20/11/2020 12:53

Local do crime, no Centro de Vespasiano(foto: Reprodução/Google Street View)
Local do crime, no Centro de Vespasiano (foto: Reprodução/Google Street View)
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos no final da noita dessa quinta-feira (19) em Lagoa Santa, na Grande BH. Eles são suspeitos de um assalto a mão armada a um carro em Vespasiano.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles roubaram o carro na Rua Doutor Ary Teixeira da Costa, no Centro de Vespasiano, com o uso de um revólver. Eles fugiram com o veículo e as vítimas acionaram a polícia.

O carro roubado foi visualizado pelos policiais, que ordenaram a parada. Os dois não apenas desobedeceram como atiraram contra as viaturas da PM. Eles fugiram e teve início, então, uma perseguição policial.

Depois das buscas, eles foram localizados em uma avenida que dá acesso ao Centro de Lagoa Santa. Mais uma vez, ignoraram as ordens de parada e novamente atiraram contra os policiais.

A perseguição continuou até que na Rua Conde Dolabella o condutor do carro roubado perdeu o controle, bateu em outros dois veículos que passavam pela via e invadiu a calçada. Sem saída, os dois tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.

Os dois tentaram resistir, mas a PM conseguiu apreendê-los. A vítima identificou os dois e contou que um deles, durante o assalto, tentou atirar contra ela, mas errou. Um dos dois menores apresentava escoriações e recebeu atendimento médico. O outro saiu ileso.

Um celular foi apreendido e o veículo roubado, recuperado. A arma utilizada no crime não foi localizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)