(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATENÇÃO, MOTORISTAS

Quedas de árvores complicam o trânsito na manhã desta sexta em BH

Quedas de árvore foram registradas na Barragem Santa Lúcia e na Pampulha; ainda não há confirmação de relação com as chuvas


20/11/2020 08:18 - atualizado 20/11/2020 09:34

Queda de árvore na Avenida Artur Bernades(foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
Queda de árvore na Avenida Artur Bernades (foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
A capital mineira amanheceu com dois registros de quedas de árvore de grande porte nesta sexta-feira (20): uma na Rua Boaventura, no Bairro Indaiá, na Pampulha, e outra na Avenida Artur Bernardes, na orla da Barragem Santa Lúcia. Até o momento, ninguém se feriu.

 
Os Bombeiros, a Polícia Militar e a BHTrans trabalham no local para liberar a via. Por se tratar de uma árvore muito grande e por ter atingido a rede elétrica, por volta das 9h30 ainda não havia previsão de liberação.
 
 

Longe dali, na região da Pampulha, uma árvore de grande porte também caiu na Rua Boaventura, 832, na altura do Bairro Indaiá. O incidente aconteceu por volta das 6h50 e os Bombeiros também trabalham no local. Uma guarnição de salvamento foi mobilizada, mas ainda não há confirmação de vítimas.
 
Não há informações se as quedas estão relacionadas às chuvas que atingiram a capital no início da manhã desta sexta-feira (20).  
 

Desvio no Centro 

  
O trânsito também está sendo desviado no Centro da capital, mas não por causa de queda de árvore.
 
Por volta das 8h08, um caminhão com problemas mecânicos interrompeu o trânsito na esquina da Avenida do Contorno com Rua Rio Grande do Sul, nas proximidades da Rodoviária de BH, no Hipercentro de BH.

O retorno no sentido Centro-Bairro está interditado e o desvio está sendo realizado pela Rua 21 de Abril. As equipes da BHTrans estão no local e o reboque já foi acionado. 
  
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)