(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSPEITA DE ROUBO

Buscas por desaparecido no Ribeirão Arrudas entram no quarto dia

O homem, que foi visto se debatendo e tentando sobreviver com cordas sendo lançadas a ele enquanto era levado pela correnteza do Ribeirão Arrudas, segue sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros e investigado pela Polícia Civil


14/11/2020 09:01 - atualizado 14/11/2020 09:54


O homem que caiu no Ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (11), e que mobilizou equipes de resgate e populares para o seu salvamento, segue desaparecido na manhã deste sábado (14). As imagens de várias tentativas de resgate com cordas ao longo do rio são dramáticas (assista ao vídeo abaixo).

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realiza buscas neste sábado (14), mas a Polícia Civil também investiga a possibilidade de fuga por suspeita de que ele tenha roubado um celular. Segundo uma das versões para o acidente, depois de ter roubado o telefone o homem teria sido perseguido por populares e caído no ribeirão canalizado durante uma forte chuva e cheia, na região do Centro.

Segundo os CBMMG, nos primeiros dias, as buscas estavam concentradas em todo o perímetro do rio Arrudas, da Avenida Silviano Brandão, onde o homem foi visto pela última vez, até o final da Avenida dos Andradas e limite com o município de Sabará.
Homem tenta se agarrar a cordas das equipes de resgate, mas acaba levado(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Homem tenta se agarrar a cordas das equipes de resgate, mas acaba levado (foto: Reprodução/Redes Sociais)


As equipes de bombeiros realizaram as buscas a pé nas duas margens do Ribeirão Arrudas em busca do homem ou de algum indício que pudesse indicar sua localização.

Neste sábado, os bombeiros de Sabará prosseguem com as buscas a partir do ponto inicial do Rio das Velhas no município, em uma ponte na região do Bairro General Carneiro.
Bombeiros procuram por sinais de homem desaparecido no Ribeirão Arrudas(foto: CBMMG/Divulgação)
Bombeiros procuram por sinais de homem desaparecido no Ribeirão Arrudas (foto: CBMMG/Divulgação)


"É importante salientar que as buscas dependem também das condições climáticas. Como choveu muito nos últimos dias, o nível da água está mais alto com uma correnteza considerável", informam os Bombeiros, que se submetem a riscos para encontrar o homem acidentado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)