Publicidade

Estado de Minas

Batida entre ônibus e caminhão de tijolos deixa 7 feridos na BR-381

Acidente ocorreu na altura do município de São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas; trânsito é lento na região


10/11/2020 08:50 - atualizado 10/11/2020 09:26

Colisão entre ônibus e caminhão com tijolos na BR-381 deixou motorista gravemente ferido(foto: CBMMG/Divulgação)
Colisão entre ônibus e caminhão com tijolos na BR-381 deixou motorista gravemente ferido (foto: CBMMG/Divulgação)
A colisão entre um ônibus e um caminhão carregado com tijolos deixou sete feridos na BR-381 na manhã desta terça-feira (10). O acidente ocorreu por volta de 7h35 na altura do município de São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros o motorista do ônibus ficou preso às ferragens e foi encaminhado em estado grave de helicóptero ao Hospital João XXIII, em BH. Ele teve uma pernas amputada, além de traumatismo craniano. 

Sete passageiros do coletivo tiveram ferimentos leves e foram socorridos por ambulâncias municipais.  
 
Gravemente ferido, motorista do ônibus foi transportado de helicóptero ao Hospital João XXIII, em BH(foto: CBMMG/Divulgação)
Gravemente ferido, motorista do ônibus foi transportado de helicóptero ao Hospital João XXIII, em BH (foto: CBMMG/Divulgação)
 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito é lento na região, já que há tijolos espalhados na pista. As pistas da BR-381 foram interditadas do local do acidente até três quilômetros do trevo de São Gonçalo do Rio Abaixo.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade