(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FISCALIZAÇÃO

Cinco pessoas são flagradas pela PM trocando rótulos de cervejas em Centralina

Mais de 300 caixas da bebida foram apreendidas em um galpão às margens da BR-153


04/11/2020 11:53 - atualizado 04/11/2020 13:55

As cervejas e os rótulos teriam São Paulo como origem(foto: Divulgação/Polícia Militar)
As cervejas e os rótulos teriam São Paulo como origem (foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar prendeu três adultos e apreendeu dois adolescentes, além recolher mais de 300 caixas de cerveja em um galpão às margens da BR-153, no Município de Centralina, no Triângulo Mineiro. No local era feita a falsificação de cerveja com troca de rótulos de garrafas.

Na manhã desta quarta-feira (4), uma operação foi montada pela PM para verificar denúncias sobre a atividade ilegal no local. Seria feita a alteração dos rótulos de garrafas de marca mais barata por rótulo de marca famosa em todo o país.

Na chegada, os militares surpreenderam quatro pessoas que acabaram detidas fazendo a mudança nas garrafas de 600ml da bebida. Os suspeitos, que tinham idades entre 17 e 25 anos, confessaram a falsificação ao policiais. Ele indicaram ainda mais um suspeito, de 18 anos, que foi preso em Canápolis. Esse quinto detido tinha um mandado de prisão do Estado de São Paulo em aberto.

A carga de cerveja e os rótulos para a falsificação levados para Centralina teriam origem paulista. A mesma pessoa que levava o material era encarregada de distribuir carga falsificada, também no estado vizinho.

Nenhum dos homens encontrados pela PM era dono do estabelecimento. Os policiais ainda procuravam identificá-lo e fazer contato para esclarecimento da atividade ilícita no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)