(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Padrasto é suspeito de assassinar enteado em Ribeirão das Neves

Vítima foi morta com um golpe na cabeça enquanto dormia


03/11/2020 19:51 - atualizado 03/11/2020 20:10

Bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves, onde ocorreu o homicídio(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - 10/3/11)
Bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves, onde ocorreu o homicídio (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - 10/3/11)
 
O padrasto é o suspeito do assassinato de L.F.R., de 20 anos, encontrado morto, em cima de sua cama, no quarto de sua casa, em Justinópolis. Existe também a possibilidade, segundo o Boletim de Ocorrência, de que o crime tenha sido praticado por pessoas ligadas ao tráfico, já que a vitima, segundo a família, era viciada em drogas.

A família era composta pela mãe, três filhos e o padrasto. Por volta de 6h, a mãe saiu para trabalhar, deixando os filhos dormindo. Segundo um tio da vítima, que mora próximo da casa, L.F.R recebeu um golpe ou um tiro na cabeça, pois havia um grande ferimento e muito sangue na cama.

De acordo com peritos que estiveram no local, mas que não puderam precisar se a causa da morte foi tiro ou pancada, havia um afundamento do crânio e massa encefálica na cama.

Um irmão da vítima contou aos policiais militares que saiu de casa, deixando o padrasto, a irmã e o irmão. Retonou cerca de meia hora depois, mas não encontrou mais a irmã e o padrasto, e viu o irmão morto, com a cabeça ensanguentada.

Saiu correndo, pedindo ajuda. Encontrou o padrasto, que retornou com ele para a casa. Nesse período, a filha já havia ligado para a mãe e contado o que havia acontecido. Depois disso, o padrasto desapareceu.

A mãe de L.F.R. contou aos policiais, segundo o BO, que ele era usuário de drogas e que por várias vezes pagou divida do filho com traficantes.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves. O padrasto desapareceu e nem sequer atende o telefone, de acordo com relato da PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)