(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Operação na capital

PM prende foragido da Justiça e recupera carros roubados em operação na Cristiano Machado, em BH

No total, sete pessoas foram presas, e armas e drogas apreendidas


30/10/2020 21:40 - atualizado 30/10/2020 22:04

Operação Os Lendários foi realizada na Avenida Cristiano Machado perto do Minas Shopping, em Belo Horizonte(foto: Divulgação/PMMG)
Operação Os Lendários foi realizada na Avenida Cristiano Machado perto do Minas Shopping, em Belo Horizonte (foto: Divulgação/PMMG)
A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (30) a operação Os Lendários na Avenida Cristiano Machado, em frente ao Minas Shopping, que terminou com a prisão de um foragido da Justiça, além da apreensão de drogas, armas e veículos roubados.

A operação consiste em cumprimento de mandados de busca e apreensão, cumprimento de Disque denúncia, Mandados de Prisão e Ocupações/Incursões em Zonas Quentes de Criminalidade.

Policiais da 13ª Companhia Tática Móvel (13ª Cia TM) atuaram na fiscalização na Região Nordeste da capítal mineira.
 
Um dos motoristas verificados acabou sendo preso, pois estava foragido da Justiça. Sete pessoas foram detidas no total. Foram apreendidas 24 armas de fogo sem registro e dois veículos roubados foram recuperados – sendo que em ambos os casos foram registrados flagrantes, pois os veículos tinham acabado de ser furtados.

Duas imitações de armas também foram apreendidas. No combate a drogas, os militares apreenderam 1.166 pinos de cocaína, 83 pedras de crack.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)