(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OITO PRESOS

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em quatro operações na Grande BH

Maconha, cocaína e crack estão entre as drogas apreendidas


29/10/2020 20:48 - atualizado 29/10/2020 21:09

(foto: PMMG/Divulgação )
(foto: PMMG/Divulgação )
Em quatro operações, nesta quinta-feira (29), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e efetuou a prisão de oito traficantes, sendo sete homens e uma mulher. No total, 2.143 pedras de crack, 1.435 pinos de cocaína, três barras de maconha, 179 buchas da erva e 11 porções da mesma droga.
A maior apreensão aconteceu em Betim, uma das duas ocorrências de tráfico de drogas na cidade. Dois homens e uma mulher foram flagrados, tendo em seu poder 2.012 pedras de crack, 369 pinos de cocaína, 131 buchas de maconha e dois revólveres.

A segunda ocorrência de Betim foi registrada em decorrência de uma campana que demorou alguns dias, com um local que seria um depósito de drogas. Por dias, os militares vigiaram o local, até que, na manhã desta quinta, conseguiram pegar um traficante, apreendendo 1.030 pinos de cocaína; 1 quilo da erva em barra; uma balança de precisão, além de um revólver calibre 32. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Betim.

No Bairro Ribeiro de Abreu, no Beco da Alegria, um traficante com diversas passagens por tráfico, foi preso. Com ele, foram encontradas 31 pedras de crack; oito pinos de cocaína; uma porção de maconha e R$ 232.

Na Rua Soledade de Minas, no Bairro São Gabriel, em BH, seguindo as informações de uma denúncia anônima, três traficantes foram presos. Com eles, foram encontrados 48 buchas de maconha; cinco porções da erva; 26 pinos de cocaína e R$ 92,25.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)