(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÕES

Polícia Civil combate violência contra a mulher em Frutal e Nova Serrana

Na primeira, um cabeleireiro foi preso e, na segunda, um casal


29/10/2020 20:52 - atualizado 29/10/2020 21:28

Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional em Nova Serrana e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional(foto: Polícia Civil/Divulgação )
Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional em Nova Serrana e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional (foto: Polícia Civil/Divulgação )
A Polícia Civil está intensificando o combate à violência contra a mulher, com ações não só na capital, mas também no interior. Nesta quinta-feira (29), foram registradas operações em Frutal, no Triângulo Mineiro, e em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Em Frutal, a Polícia Civil prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de cometer crimes contra a dignidade sexual de mulheres. Segundo a investigação, o suspeito trabalhava como cabeleireiro na cidade e, durante os atendimentos às clientes, cometia os crimes de natureza sexual contra as mulheres.

A polícia passou a receber inúmeras denúncias, que resultaram no encaminhamento de um pedido para a Justiça, que deferiu um mandado judicial para sua prisão. 
 
Em Nova Serrana, a Polícia Civil deflagrou uma operação de repressão aos crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher. Um homem e uma mulher foram presos, e quatro mandados de busca e apreensão cumpridos, nos bairros Santo Antônio, Vila André de Freitas, Capão e Pereiras.
 
Segundo o delegado Alex Sandro Cecílio Pimenta, a mulher, de 36 anos, que também é investigada por homicídio, foi presa em flagrante com um tablete de maconha e R$ 1.032 em dinheiro. Já contra o homem, de 19 anos, havia um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido em novembro de 2019, cuja vítima era uma jovem de 22 anos.
 
Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional em Nova Serrana e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)