(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESESPERO

Vídeo: Assaltante armado tenta roubar mulher com bebê no colo na Grande BH

Tentativa de assalto foi registrada por câmeras de segurança em Igarapé; criminoso está foragido


29/10/2020 08:47 - atualizado 29/10/2020 13:16

Em plena tarde, diante das câmeras, homem tenta assaltar mãe com bebê no colo no Centro de Igarapé, na Grande BH(foto: PMMG/Divulgação)
Em plena tarde, diante das câmeras, homem tenta assaltar mãe com bebê no colo no Centro de Igarapé, na Grande BH (foto: PMMG/Divulgação)
Uma mulher viveu momentos de desespero na tarde dessa quarta-feira (28) em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela caminhava pelo Centro da cidade segurando a filha de oito meses no colo, quando sofreu uma tentativa de assalto à mão armada. A cena foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local. 



A gravação mostra o momento em que a vítima atravessa a rua carregando o bebê, acompanhada de outra mulher, que conduzia uma criança maior. O homem surge durante a travessia e a aborda. Ela tenta se esquivar do criminoso, mas ele a ameaça com uma arma. A jovem então começa a gritar, assustando o assaltante, que foge. 

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na 7ª Companhia Independente de Igarapé, o bandido fugiu em um Fiat Uno, cuja placa foi identificada com ajuda das câmeras de segurança. O revólver utilizado no crime era falso. 

A PM conseguiu localizar o dono do veículo usado na fuga. De acordo com os agentes, ele confessou ter participado da ação como motorista e entregou a arma de brinquedo, mas disse que não era o sujeito que aparecia no vídeo, fato confirmado pela vítima.

Questionado sobre o paradeiro de seu comparsa, o rapaz disse aos policiais que não ia entregá-lo, pois "X9 não tem vez". 

O autor do assalto ainda está foragido e é procurado pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)