(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO

Após assalto frustrado, ladrão bate em três motos antes de ser preso

Nenhuma das vítimas, dentre elas elas um policial militar, sofreu ferimento grave


15/10/2020 20:40

(foto: Google Maps)
(foto: Google Maps)
Não era dia da caça, mas sim do caçador. O velho dito popular serve para explicar a frustração de dois assaltantes, L.F.M.S., de 20 anos, e A.J.J.S., de 24, que foram presos quando tentavam assaltar dois cidadãos, na frente a uma transportadora, na Rua Carlos Luz, no Bairro Kennedy.

Um deles conseguiu entrar num carro roubado e, na fuga, por pouco não provocou uma tragédia. Ele bateu em três motocicletas, uma delas de um policial militar, antes de ser cercado e preso.

O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (15). Dois amigos foram até uma transportadora para fazer uma entrega, quando foram surpreendidos por dois homens armados com revólveres. Depois soube-se que, na verdade, eram duas réplicas de armas de fogo.

Policiais passavam próximo ao local e foram alertados por pedestres, entrando imediatamente em ação. Um dos ladrões acabou detido. O outro entrou no veículo dos amigos, um Fox, roubando-o e arrancando em alta velocidade.

Na fuga, ele bateu em uma primeira motocicleta, mas continuou a disparada. Ao se aproximar do semáforo da esquina da Avenida Severino Ballesteros com Rua João Gomes Cardoso, quase bateu, segundo um policial militar, em um Siena.

Nessa parte da fuga, segundo o militar, ele avançou o sinal vermelho e acabou batendo na terceira moto. Nesse instante, acabou cercado e preso. Com ele, uma segunda réplica de arma de fogo. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)