Publicidade

Estado de Minas FOGO

Galpão de oficina mecânica fica destruído após incêndio em Contagem

Três carros foram consumidos pelas altas chamas que mobilizaram moradores do Bairro Inconfidentes, próximo ao Mercado Central, em Contagem, na Grande BH


26/10/2020 17:45 - atualizado 26/10/2020 18:01

Fogo destruiu escritório e provocou muita fumaça(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Fogo destruiu escritório e provocou muita fumaça (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um incêndio atingiu o galpão de uma oficina mecânica, no fim da manhã desta segunda-feira (26), no Bairro Inconfidentes, próximo ao Mercado Central em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.



As altas chamas consumiram o escritório do lugar, atingiram o telhado e assustaram os funcionários e vizinhos. Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para apagar o fogo. O trânsito precisou ser interditado pela Guarda Civil Municipal e pela TransCon.

Várias pessoas ajudaram os funcionários da empresa, retirando os automóveis de dentro e da frente do galpão. Mesmo assim, três veículos foram atingidos, sendo dois acometidos de perda total e um parcialmente queimado na parte frontal, segundo os bombeiros.

Foram gastos 7 mil litros de água para debelar as chamas. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. De acordo com os bombeiros, não foi possível precisar as causas que deram origem ao fogo, mas não se tratou de incêndio criminoso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade