(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Violência em Santa Luzia

Homem é agredido a pauladas na Praça da Juventude, em Santa Luzia

Episódios de violência e aglomerações se tornaram comuns no local


26/10/2020 12:35 - atualizado 26/10/2020 20:52

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )
Um vídeo que circula nas resdes sociais chocou moradores do bairro Cristina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH (RMBH). Segundo testemunhas, o vídeo teria sido feito no último dia 18, mas só foi divulgado neste domingo (25). Nas imagens, um homem é agredido a pauladas na Praça da Juventude.

 

No registro, três homens agridem a vítima, que está caída no chão. Um dos agressores golpeia o homem com um pedaço de pau. Ao perceberem que o homem está inconsciente, os três agressores saem correndo.

 

 

Em seguida, algumas pessoas correm em direção à vítima para prestar socorro.No vídeo não é possível ver se há viaturas da polícia no local.

 

Nas redes sociais, moradores do bairro expressaram horror e preocupação com o episódio. Um dos moradores, que não quis se identificar, afirmou que as confusões e aglomerações são comuns no local, principalmente nos fins de semana.

 

Frequentadores do local também relataram assaltos ocorridos nas imediações da praça.

 

Segundo o Comando da Guarda Civil Municipal de Santa Luzia, é rotina a presença de uma viatura na Praça da Juventude diariamente, de 19h30 às 22h. Após esse horário, a viatura circula em toda a região atendendo a chamados.  

 

Destino comum durante a pandemia

No dia 30 de agosto deste ano, outro episódio de aglomeração e violência foi registrado. Moradores relataram correria, violência e desrespeitos às orientações sanitárias na Praça da Juventude.

 

Um vídeo feito por moradores mostrou várias pessoas ignorando o distanciamento social e o uso de máscaras. As imagens também registraram correria durante uma briga. Na ocasião, uma viatura da Guarda Civil Municipal estava estacionada no local, mas ninguém foi preso e nenhuma ocorrência foi gerada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)