(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COMBATE

Suspeito de comandar o tráfico é preso durante operação da Policia Civil em Três Pontas

Policiais cumpriram mandados para recuperar produtos furtados na cidade; um dos alvos foi um trailer estacionado em terreno da prefeitura


22/10/2020 11:32 - atualizado 22/10/2020 11:56

Suspeito de comandar o tráfico é preso(foto: Equipe Positiva/divulgação)
Suspeito de comandar o tráfico é preso (foto: Equipe Positiva/divulgação)
Um homem de 37 anos foi preso, suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Três Pontas, na manhã desta quinta-feira (22). A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão para recuperar produtos furtados no município. Equipes de Varginha também deram apoio ao trabalho.

 

De acordo com a Polícia Civil, os materiais furtados eram trocados por drogas pelo suspeito investigado. "Na casa do rapaz, os policiais encontram, no quarto, uma TV de 50 polegadas, uma serra elétrica, um jogo de chaves e duas roçadeiras. A televisão foi furtada em setembro, de um bar no Bairro Alcides Mesquita", diz Gustavo Gomes, delegado.

 

Um dos alvos foi um trailer em terreno da prefeitura(foto: Equipe Positiva )
Um dos alvos foi um trailer em terreno da prefeitura (foto: Equipe Positiva )
O que chama a atenção é que um dos alvos foi um trailer estacionado no Estádio Municipal Nilson Vilela, terreno cedido pela prefeitura. "Além disso, as equipes foram em um prédio onde funcionava uma loja conveniência e duas residências", completa.

 

PC recuperou produtos furtados em Três Pontas(foto: Equipe Positiva )
PC recuperou produtos furtados em Três Pontas (foto: Equipe Positiva )
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, o homem tem uma extensa ficha criminal e já foi preso outras vezes.

 

A assessoria de imprensa da prefeitura da cidade informou, por telefone, que está apurando o caso. "Se estiver situado em algum terreno da prefeitura, apenas cedemos o direito de uso do espaço. Isso é de praxe para todo cidadão, que tenha documentação e queira empreender em um espaço público", explica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)