(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Dupla é presa em flagrante atuando como policiais civis em Passos

Homens são funcionários terceirizados de uma empresa de telefonia; eles estariam abordando pessoas suspeitas da prática de furto de fios da rede


21/10/2020 20:05 - atualizado 21/10/2020 20:35

Dupla que se passava por policiais civis é presa(foto: PCMG/divulgação)
Dupla que se passava por policiais civis é presa (foto: PCMG/divulgação)
Dois homens foram presos em flagrante atuando como policiais civis em Passos, no Sudoeste de Minas. O caso aconteceu nesta quarta-feira (21). Eles estariam abordando pessoas suspeitas da prática de furto de fios da rede, inclusive, exibindo armas nas ações.

 

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens, de 31 e 42 anos, são funcionários terceirizados de uma empresa de telefonia. “Os suspeitos informaram que prestam serviço de segurança de forma terceirizada à empresa de telefonia e admitiram que estavam na cidade apurando casos de furto de fios telefônicos”, diz assessoria de imprensa.

 

No carro em que eles estavam, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, uma tonfa, um par de algemas e uma camiseta com a inscrição ‘apurador’ nas costas. “Inclusive, eles estariam exibindo armas nas ações”, completa.

 

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Passos. A dupla foi ouvida e liberada. “Por ser considerado crime de menor potencial ofensivo, eles vão responder em liberdade por usurpar o exercício de função pública. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)”, explica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)