Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Homem é preso após atear fogo em quarto de hotel em Passos

Hospede disse que fez uso de crack, mas não soube informar o motivo; fogo atingiu a estrutura do local e colocou em risco outras pessoas


21/10/2020 15:46 - atualizado 21/10/2020 16:25

As chamas atingiram a estrutura do local e colocou em risco outros hóspedes (foto: Redes Sociais)
As chamas atingiram a estrutura do local e colocou em risco outros hóspedes (foto: Redes Sociais)
Um hóspede foi preso após atear fogo em um quarto de hotel, no Centro de Passos, no Sudoeste de Minas. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (20). Apesar de as chamas terem atingido a estrutura do local, ninguém ficou ferido.

 

O homem, de 33 anos, disse aos militares que colocou fogo no local após ter usado drogas no local. "Usou aproximadamente 10 pedras de crack e ficou louco ateando fogo sem saber o motivo”, diz um trecho do boletim de ocorrência registrado.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu toda a estrutura do quarto e ainda colocou em risco os outros hóspedes. “O incêndio foi debelado. O suspeito foi preso em flagrante pela equipe dos bombeiros e repassado para a PM. No hotel, havia cerca de 30 pessoas hospedadas”, explica Corpo de Bombeiros.

 

Ainda de acordo com os militares, as chamas atingiram a parte elétrica do hotel. “O local precisou ser interditado por risco de desabamento e de um novo incêndio. Além disso, as chamas causaram trincas extensas nas paredes”, completa.

 

O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade