(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALTO-FORNO

Explosão em siderúrgica fere duas pessoas em Sete Lagoas

Caso ocorreu na noite dessa terça-feira. Uma das vítimas precisou ser levada ao Hospital João XXIII com queimaduras pelo corpo


21/10/2020 07:12 - atualizado 21/10/2020 11:58

Acidente ocorreu em uma siderúrgica na BR-040(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Acidente ocorreu em uma siderúrgica na BR-040 (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após uma explosão em uma siderúrgica de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.


O Corpo de Bombeiros informou nesta manhã que chegou a ser acionado, mas as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não houve pedido para combate a incêndio.

Um dos funcionários foi levado em um helicóptero da Polícia Militar (PM) para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A reportagem apurou que o homem de 47 anos teve queimaduras graves. 

Sobre a outra vítima, o Samu de Sete Lagoas informou hoje que ela teve queimaduras em aproximadamente 3% do corpo e recebeu alta ainda ontem do Hospital Municipal da cidade. 

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, assim que tomou conhecimento do caso, começou os primeiros levantamentos para a investigação. O inquérito policial já foi instaurado para apurar as causas do acidente na empresa. 

O Estado de Minas tentou contato com a diretoria da siderúrgica, mas até o fim da manhã as ligações não haviam sido atendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)