(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ANGÚSTIA

Pai procura por adolescente desaparecido no Bairro Céu Azul, em BH

Jovem saiu de casa no domingo, sem o telefone celular, para ir à casa de uma amiga e não foi mais visto


20/10/2020 16:46 - atualizado 20/10/2020 19:02

Qualquer informação sobre Brenno pode ser dada pelo número 0800 2828 197(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Qualquer informação sobre Brenno pode ser dada pelo número 0800 2828 197 (foto: Polícia Civil/Divulgação)

A família do estudante Brenno Barboza Cruz, de 16 anos, tem vivido as últimas 46 horas em forte angústia pelo desaparecimento do adolescente. Na noite do último domingo (18), ele saiu de casa para visitar uma amiga no Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e ainda não retornou nem deu notícias.

No dia seguinte, pela manhã, a família acionou a polícia e começaram as buscas. “Ele não levou o telefone porque estava descarregado. Até então, ninguém sabe o paradeiro dele. Fizemos a ocorrência e estamos procurando câmeras de lojas”, conta o pai, Ricardo Silva Cruz.


Em caso de qualquer informação que possa ajudar a família e a polícia na localização do adolescente, ligue para 0800 2828 197 ou para o Disque Denúncia, pelo 181.

Em resposta ao Estado de Minas, a Polícia Civil informou que, assim que foi procurada pela família do adolescente, no dia seguinte ao desaparecimento (19), registrou a ocorrência, gerou alerta de desaparecimento nos sistemas e prontamente iniciou as investigações.

“Desde o primeiro dia do registro do boletim de desaparecimento (19/10), a equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, em Belo Horizonte, se dedica ao caso, que inclui a análise de câmeras de segurança, oitiva de familiares, buscas nas redes de saúde e assistência social e divulgação maciça do cartaz de desaparecimento a nível estadual e federal. As investigações seguem em andamento”, afirmou a nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)