(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTE

Homem acusado de roubo é linchado no Bairro Castelo

Vítima foi espancada até a morte por um grupo de cerca de cinco pessoas


19/10/2020 11:33 - atualizado 19/10/2020 12:02

(foto: Reprodução/Google Maps)
(foto: Reprodução/Google Maps)
Um homem de 32 anos foi espancado até a morte por um grupo de cerca de cinco pessoas nesse domingo (19), no Bairro Castelo, Região da Pampulha em Belo Horizonte. O crime teria sido motivado pela suspeita de que a vítima havia furtado um celular

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. Tanto a vítimas quanto os agressores eram moradores de um prédio abandonado localizado na Rua Castelo da Ajuda. O desentendimento teria começado ainda dentro do local quando uma moradora da ocupação acusou o vizinho de ter furtado seu celular.

Ao ser questionado pelo grupo que foi tirar satisfação sobre o ocorrido a vítima teria jogado objetos em direção aos vizinhos e os ameaçado com um facão.  A briga então foi parar na rua do prédio e, já na via o homem foi espancado e agredido com golpes de enxada.

As agressões só cessaram quando o homem já estava desacordado. Ele acabou morrendo no local. Segundo a PM não haviam provas de que o homem de fato teria furtado o celular.

Também de acordo com o boletim de ocorrência, cinco pessoas foram levadas para a Central de Flagrantes 4 para prestar esclarecimentos sobre o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)