(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

'Homem-aranha' de Passos viraliza nas redes sociais após tentativa de roubo

No vídeo gravado por testemunha, suspeito aparece com uma faca na mão e dá cambalhota ao tentar fugir da PM; fuga foi frustrada depois de um tiro de borracha


16/10/2020 11:27 - atualizado 16/10/2020 12:18

Homem aranha tenta fugir da PM mas acaba sendo preso(foto: Redes Sociais)
Homem aranha tenta fugir da PM mas acaba sendo preso (foto: Redes Sociais)
O vídeo de um homem sendo preso pela Polícia Militar em Passos, no Sudoeste do Estado, viralizou nas redes sociais. Na imagem, um homem aparece com uma faca na mão e ainda dá cambalhota ao tentar fugir dos militares. Mas, o ‘homem-aranha’, como foi chamado, acabou sendo preso.

 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na avenida da Moda, no Centro da cidade, na última quarta-feira (14). “Durante patrulhamento, uma comerciante chamou a polícia para informar que ele teria tentando roubar o dinheiro do caixa. Ele ainda tentou entrar em outras lojas, mas foi impedido pelos funcionários”, explica Tenente Coronel Luiz Otávio.

As imagens gravadas por uma testemunha no local mostram o suspeito com uma faca na mão. O homem ainda dá uma cambalhota durante a tentativa de fuga. Mas é contido pelos policiais após um disparo.

 

O suspeito já é conhecido no meio policial. “Ele estava com uma faca ameaçando as pessoas. Foi necessário o disparo de balas de borracha para sessar a agressividade dele”, afirma.

 

Depois de detido, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)