(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Outubro Rosa

Salão de BH oferece corte gratuito para quem doar cabelo a pacientes com câncer

A campanha 'Doe cabelos, espalhe sorrisos' começa nesta quinta-feira (15)


13/10/2020 15:45 - atualizado 13/10/2020 16:51

As mechas serão entregues ao Hospital Mário Penna, referência em oncologia no estado, para a confecção de perucas
As mechas serão entregues ao Hospital Mário Penna, referência em oncologia no estado, para a confecção de perucas (foto: Gladyston Rodrigues/EM)
A campanha “Doe cabelos, espalhe sorrisos” vai oferecer cortes gratuitos para quem desejar doar o cabelo a mulheres em tratamento contra o câncer. Ação, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, será realizada em 15, 22 e 29 deste mês, em Belo Horizonte. As mechas serão entregues ao Hospital Mário Penna, referência em oncologia no estado de Minas, para a confecção de perucas.   

 

“A iniciativa foi criada justamente por causa do Outubro Rosa, para poder reforçar a importância do autoexame”, explica Ana Cristina Baptistelli, diretora de Marketing da Mutari. A empresa de cosméticos tem um salão no Bairro Castelo, Região da Pampulha, que vai atender os interessados em participar da ação. 


É necessário fazer um agendamento prévio do corte por telefone, entre as 9h e as 16h. Além disso, para serem doadas, as mechas precisam ter no mínimo 20cm de comprimento. 

 

Ana Cristina esclarece, ainda, que o salão segue os protocolos de segurança para evitar contaminação pelo coronavírus. Por isso, todos devem usar máscaras durante o período de atendimento e a entrada de acompanhantes não será permitida.

 

“Em tempos difíceis como os que estamos vivenciando, queremos despertar na sociedade a conscientização pela necessidade do olhar para o próximo, tendo em vista que um dos caminhos para vencer a luta pelo câncer é contribuindo com o nosso afeto e a amizade, mesmo que não conheçamos diretamente aquele que necessita de nosso apoio”, enfatiza.

 

Informações para participar da campanha:

 

Dias: 15, 22 e 29 de outubro

Endereço: Rua Castelo de Amieira, 110, Bairro Castelo, Região da Pampulha

Telefone para agendamento: (31) 3476-7377

Horário para agendamento: das 9h às 16h

 

* Estagiária sob supervisão da editora-assistene Vera Schmitz. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)