Publicidade

Estado de Minas Transtorno

Queda de árvore deixa moradores sem luz no Bairro Nova Gameleira, em BH

Embora não tenha chovido com grande intensidade na região nesse domingo, ventos fortes teriam causado o acidente, segundo os bombeiros


12/10/2020 11:36 - atualizado 12/10/2020 11:59

A árvore, de grande porte, caiu na Rua Dom Oscar Romero(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A árvore, de grande porte, caiu na Rua Dom Oscar Romero (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A ventania que atingiu várias regiões de Belo Horizonte nesse domingo (11) ainda causa transtornos. Uma árvore de grande porte que caiu na Rua Dom Oscar Romero, no Bairro Nova Gameleira, Região Oeste, prejudica o trânsito de veículos e deixa muitas residências sem energia elétrica. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), a primeira solicitação para retirada da árvore aconteceu ainda na noite de domingo, por volta das 20h, mas somente na manhã desta segunda-feira (12) a corporação atendeu a ocorrência.

Embora não tenha chovido com grande intensidade na região, ventos fortes teriam causado o acidente, que deixou mais de 400 moradores sem energia.

Aparentemente, não será necessário fazer reparos na fiação elétrica, segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). A companhia informou que será feita uma avaliação logo após o atendimento dos bombeiros para desobstruir a via.

A previsão do tempo para esta segunda-feira em BH é de que a temperatura varie entre 16°C e 28°C. O dia se manterá com céu parcialmente nublado a nublado com chuva isolada, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade