(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são baleados dentro de carro e um morre em Brumadinho

Segundo a polícia e familiares, os dois já tiveram envolvimento com o tráfico de drogas. Sobrevivente foi levado em estado grave para hospital de Betim


07/10/2020 09:26

Rua onde as vítimas foram baleadas(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Rua onde as vítimas foram baleadas (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 28 anos morreu e outro de 24 ficou gravemente ferido após disparos contra um carro na noite dessa terça-feira em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os dois já tiveram envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia tenta descobrir a autoria do crime.

A PM foi chamada por volta das 21h para comparecer ao local do homicídio, que fica na Rua K, no Conjunto Habitacional Dona Maria de Souza. O corpo do homem mais velho estava dentro do Gol. Ele foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e tórax. Moradores disseram à polícia que o sobrevivente havia sido levado por uma pessoa ao centro de Brumadinho e de lá ele foi transferido para um hospital de Betim. Procurada pela polícia, a instituição informou que ele estava no bloco cirúrgico. 

Os moradores pareciam temerosos e não quiseram dar mais detalhes sobre o crime. A perícia da Polícia Civil foi realizada. Ainda de acordo com a PM, as famílias das vítimas disseram que eles já se envolveram com o tráfico de drogas, o que foi confirmado por uma pesquisa às fichas deles feitas pela polícia, mostrando que os dois tinham passagens por esse crime em Brumadinho e Mário Campos. Uma parente do mais novo chegou a dizer que ele já teria sido alvo de ameaças e de uma tentativa de homicídio anteriormente. 

Os policiais levantaram informações que indicaram um possível suspeito, identificado apenas pelo apelido, mas ele não foi localizado. O carro onde as vítimas estavam havia sido emprestado por outro homem ao rapaz que morreu. A ocorrência foi registrada na 9ª Delegacia de Homicídios de Ibirité.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)