(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO

PM desfaz grande esquema de tráfico de drogas no Sovaco das Cobras

Intervenção resultou na apreensão de drogas e prisão de 24 pessoas no aglomerado


04/10/2020 17:32

Policiais fizeram apreensão de drogas no Sovaco das Cobras(foto: PM/Divulgação)
Policiais fizeram apreensão de drogas no Sovaco das Cobras (foto: PM/Divulgação)
 

Uma grande operação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e prisão de 24 pessoas no aglomerado conhecido como Sovaco das Cobras, na Vila Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (4). Durante a intervenção, os militares envolvidos fizeram sete pontos de fiscalização na comunidade, o que contribuiu para desvendar o esquema de tráfico de drogas.

 

 

A referência na fiscalização foi feita na base comunitária Dom Bosco, na rua das Clarinetas. Pelo menos 60 policiais do 34º batalhão foram deslocados para a força-tarefa.


Eles aprenderam 21 porções de maconha, uma de LSD, seis de ecstasy e outras duas de loló. Além disso, 11 veículos com infração foram removidos e outros três foram apreendidos. Por fim, a PM recolheu também 3 carteiras de habilitação e apreendeu outras três.


O Sovaco das Cobras é um dos maiores pontos de tráfico de drogas de Belo Horizonte. Frequentemente, a polícia faz grandes operações para inibir a ação dos traficantes na comunidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)