(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FORAGIDO

Polícia prende homem suspeito de matar dois caseiros em Minas

Vítimas foram um homem de 62 anos e sua mulher, de 42. Depois do crime homem roubou celulares das vítimas


04/10/2020 11:39 - atualizado 04/10/2020 13:15

Polícia transportou suspeito de Jaíba para Passos, onde ele será interrogado neste domingo (4)(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia transportou suspeito de Jaíba para Passos, onde ele será interrogado neste domingo (4) (foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

A Polícia Civil de Passos prendeu, na noite desse sábado (3), um homem de 32 anos, suspeito de ter cometido um duplo homicídio em uma fazenda, na zona rural de Jaíba, no Norte do estado.

 

As vítimas eram uma mulher de 42 anos e um homem de 62, ambos caseiros da propriedade. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão temporária contra o suspeito. A Polícia Militar auxiliou na detenção.

Ainda segundo a polícia, o suspeito seria irmão de uma ex-namorada do homem morto. Este conhecia a rotina e os hábitos da vítima, bem como sua situação financeira.

 

De acordo com o delegado Danilo Gustavo, o crime foi cometido de maneira brutal. Depois de matar o casal, o suspeito fugiu numa motocicleta, tendo roubado os celulares das vítimas.

 

Tão logo os corpos foram encontrados, a polícia iniciou as investigações, que levaram à identificação do suspeito.

 

O delegado encaminhou um pedido para a Justiça, que concedeu um mandado de prisão e outro de busca e apreensão. Os investigadores obtiveram a informação de que o suspeito tinha fugido para Jaíba, que fica a 900 quilômetros de Passos. Ele foi transferido, por meio do helicóptero da Polícia Civil, para Passos, onde permanecerá preso e será interrogado na tarde deste domingo (4).

 

“Os levantamentos prosseguem, visando ao cabal esclarecimento e outros detalhes do fato”, diz o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)