(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem é assassinado enquanto assistia televisão na sala de casa, em BH

Suspeito do crime passou em casa, fez uma mala e saiu dizendo que tinha de fazer uma viagem


04/10/2020 10:12 - atualizado 04/10/2020 11:03

Crime aconteceu na Rua 716, no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de BH(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu na Rua 716, no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de BH (foto: Reprodução/Google Street View)

 

Elison Pereira da Silva, de 53 anos, foi assassinado no início da madrugada deste domingo (4). Segundo a polícia, a mulher dele estava dormindo e foi acordada pelo barulho de dois tiros. Ela foi até a sala e encontrou o marido  sentado no sofá, de pernas cruzadas, com o controle da TV na mão direita e um ferimento feito por bala na cabeça. O crime aconteceu na Rua 716, sem número, Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte. A suspeita é que a motivação seja vingança.

 

No relato da mulher da vítima pode estar a explicação do porquê da morte do seu marido. Segundo ela, todas as vezes que ele bebe, se mete em confusão. E não foi diferente nesse sábado (3). Elison tinha bebido perto de casa, no Bar do Carlinhos, e lá se envolveu em um atrito com outro homem.

 

Depois da confusão, Elison voltou para casa. No entanto, segundo a mulher da vítima, um veículo cor prata ficou rondando o imóvel. Em dado momento, o motorista teria gritado: “Sai pra fora Baiano, vamos desembolar”.

 

A mulher disse que pensou que era apenas um atrito e que não passaria daquilo. Por isso, não chamou a polícia. Foi se deitar, deixando o marido na sala, assistindo TV.

 

Mas, perto de 1h, ela contou aos policiais, que escutou o barulho do portão se abrindo e, logo depois, escutou os tiros. Neste momento, se levantou e correu para a sala, onde se deparou com a cena do marido morto.

 

Segundo levantamento da perícia, os tiros foram disparados pela janela, que se encontrava aberta. Não havia sinais de arrombamento. A porta estava trancada.

 

Imediatamente, os policiais iniciaram uma investigação e descobriram que o homem com quem Elison teria discutido tinha um Volkswagen Bora prata, o que bate com a informação de que um carro desse modelo e da mesma cor passou diversas vezes em frente à casa da vítima.

 

Os policiais descobriram o endereço do suspeito e foram até a sua casa, onde foram informados que o homem teria feito uma mala e disse que tinha que viajar. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)