(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada em Andradas

Abusos aconteciam quando a família chegava da igreja; suspeito negou o crime, mas exame de corpo de delito confirmou lesões na vítima


01/10/2020 10:37 - atualizado 01/10/2020 10:59

Adolescente era estuprada dentro de casa em Andradas(foto: Wikipédia/divulgação)
Adolescente era estuprada dentro de casa em Andradas (foto: Wikipédia/divulgação)
Um homem de 34 anos foi preso temporariamente suspeito de abusar sexualmente da enteada, em Andradas, no Sul de Minas. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (30). O homem negou o crime e está no presídio de Botelhos.

  

A polícia ficou sabendo do caso nessa segunda-feira (28). “A vítima, de 15 anos, relatou o abuso para uma pessoa da igreja, que a família costuma frequentar”, explica nota da Polícia Civil.

 

De acordo com as investigações, os abusos vinham acontecendo há cerca de um mês. “A adolescente contou que o suspeito invadia o quarto dela quando a família chegava dos cultos religiosos. No local, ele praticava os abusos e ameaçava a menor de morte caso procurasse ajuda”, afirma.

 

De posse das informações, a menor foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O exame de corpo de delito confirmou lesões na vítima. “Juntamos o exame com os depoimentos e pedimos a prisão temporária do suspeito para dar andamento as investigações”, acrescenta trecho da nota.

 

O homem foi levado para o presídio de Botelhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)