(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Droga por encomenda: homem é preso ao receber LSD pelos Correios em Pouso Alegre

Prisão aconteceu durante a retirada de encomenda; na casa do suspeito, a Policia Civil encontrou porções de maconha e matérias para o tráfico de drogas


30/09/2020 11:28 - atualizado 30/09/2020 13:03

Parte da droga chegou pelos Correios(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Parte da droga chegou pelos Correios (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 25 anos foi preso após receber uma cartela de LSD pelos Correios, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, nessa terça-feira (29). A Polícia Civil chegou até o suspeito de tráfico de drogas por meio de denúncia anônima.

 

 

De acordo com a polícia, os investigadores receberam a denúncia e foram aos Correios para monitorar a ação. ‘Desta forma, posicionaram-se de forma estratégica. Por volta das 12h, um suspeito com as características informadas fez a retirada da encomenda no posto dos Correios”, diz o delegado Bruno Godoy Barone Miguel.

 

O jovem foi abordado e os policias encontraram a cartela de LSD. Em seguida, eles foram até a casa do suspeito. “Após a prisão, o mesmo permitiu a entrada dos investigadores na sua residência, onde foram encontradas balança de precisão, embalagem plástica, faca com resquícios, uma porção não fracionada e algumas porções prontas para venda de maconha", completa.

 

O jovem foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rita do Sapucaí.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)