(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Dois homens são presos com mais de mil porções de drogas em Nova Serrana

A droga foi encontrada após a ex-mulher de um dos suspeitos tê-lo denunciado à polícia por agressão


28/09/2020 13:57 - atualizado 28/09/2020 14:14

A grande parte do material foi encontrado na casa do ex-companheiro da vítima de agressão (foto: Divulgação/ Polícia Militar (PM))
A grande parte do material foi encontrado na casa do ex-companheiro da vítima de agressão (foto: Divulgação/ Polícia Militar (PM))
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens com 30 tabletes e mais de mil porções menores de maconha, crack e cocaína, na manhã desta segunda-feira (28), em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A apreensão originou do atendimento de uma ocorrência de agressão de um dos criminosos à ex-mulher. 

De acordo com a PM, a vítima, de 27 anos, ligou para os militares denunciando que o ex-marido dela, de 36 anos, teria a agredido. Além disso, a mulher informou que tem medida protetiva contra o homem e que já havia sido agredida outras vezes.

A partir da denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito, que fica no Bairro Dom Bosco. Ao perceber a chegada dos PMs, o homem tentou fugir pela janela da residência, mas foi contido pelos militares.

Apreensão

No decorrer das buscas na casa do suspeito, a polícia encontrou, em um saco de lixo e dentro de uma mala, 26 barras de maconha e seis barras de crack. Além disso, foram achados outros 429 pinos de cocaína, 830 pedras de crack embaladas para o comércio e materiais usados para a confecção da droga. 

O suspeito disse aos policiais que as drogas não eram dele e que recebia uma quantia de um homem, de 44 anos, para mantê-las guardadas em sua casa. 

Então, a polícia foi até a casa deste segundo suspeito, no Bairro Santana. Lá, o homem confessou ser o dono da droga e confirmou o depoimento do primeiro envolvido.
 
Na casa, os militares apreenderam mais cocaína, maconha, crack e cerca de R$ 4 mil em dinheiro, além de uma balança de precisão para pesar as drogas. 

Os dois criminosos foram conduzidos à delegacia de Nova Serrana juntamente com o material apreendido. 
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)