Publicidade

Estado de Minas

Mistério na morte de homem encontrado morto dentro de apartamento

Vítima foi encontrada sentada no sofá da sala com tiros na cabeça; polícia trabalha com a hipótese de tráfico de drogas


29/09/2020 20:45

Um corpo encontrado em adiantado estado de putrefação, assentado no sofá da sala de um apartamento no Residencial Humaitá, no Anel Rodoviário, altura do Bairro Caiçara, é o mais novo mistério para os policiais da Delegacia de Homicídios, em Belo Horizonte.

 

Na manhã desta terça-feira (29), a polícia foi chamada por moradores do conjunto habitacional, incomodados com o mau cheiro que vinha de um dos apartamentos. Alguns moradores chegaram a bater campainha, mas ninguém atendeu.

 

Com a ajuda de um chaveiro, a porta foi aberta e foi encontrado o corpo do homem, assentado no sofá da sala. Devido ao adiantado estado de decomposição, os peritos tiveram dificuldades em determinar a causa mortis, o que será definido depois do exame no IML. No entanto, garantiram que a vítima tinha levado tiros, não souberam precisar quantos, na cabeça. Foram encontrados cinco cartucho de revólver ponto 40.

 

Nas primeiras diligências, os policiais procuraram ouvir vizinhos da vítima e tomaram conhecimento de que tiros foram ouvidos na noite de sábado, por volta de 19h. Uma testemunha contou que viu três homens encapuzados saindo do apartamento e saindo em disparada do prédio.

 

Os policiais trabalham com a hipótese de tráfico de drogas, uma vez que os tiros aconteceram na cabeça da vítima, uma marca da guerra do tráfico. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade