(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Crime

Veículo com produtos do Mercado Livre é roubado e recuperado em Contagem

Ladrões usavam o vestiário do campo de futebol de várzea do Bairro Campina Verde para estocar parte do material roubado.


24/09/2020 20:14 - atualizado 24/09/2020 20:41

Produtos roubados foram recuperados pela polícia(foto: PMMG/Divulgação)
Produtos roubados foram recuperados pela polícia (foto: PMMG/Divulgação)
Em pouco mais de uma hora, policiais militares conseguiram recuperar um veículo roubado e a mercadoria que estava nele, pertencente ao Mercado Livre. Eram três homens, dois fugiram e um foi preso. A surpresa foi o fato de que os ladrões usavam o vestiário do campo de futebol de várzea do Bairro Campina Verde para estocar o material roubado.

Por volta das 14h desta quinta-feira (24), uma mulher dirigia seu Fiorino com entregas do Mercado Livre – quase 100 produtos. Ela estava no Bairro Água Branca, em Contagem, quando foi cercada por um Renault Mégane com três ocupantes. Dois desceram do carro, apontando-lhe uma réplica de um revólver, que ela pensou ser de verdade.

Obrigaram-na a sair do veiculo, entraram nele e fugiram. A vítima pediu ajuda da Polícia Militar, que emitiu um alerta com as características do Renault Mégane.

Captura


Pouco tempo depois, a equipe do sargento Emilson localizou o veículo no Bairro Campina Verde e o interceptou. Rapidamente, dois dos ocupantes fugiram, embrenhando-se por uma mata. O terceiro, que estava no  banco de trás, acabou preso.

No interior do carro, 73 dos produtos que seriam entregues a compradores pela internet. O homem preso levou, então, os policiais até o campo. No vestiário, o restante dos produtos.

Pouco depois, o Fiorino foi localizado. Tudo foi levado, junto com o suspeito, para a 6ª Delegacia de Contagem. O veiculo e os produtos foram devolvidos à motorista do carro roubado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)