(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Ex-prefeito de Itaú de Minas morre vítima da COVID-19

Clézio Antônio Alves, de 69 anos, estava internado na UTI da Santa Casa de Passos; Prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias


24/09/2020 10:41 - atualizado 24/09/2020 11:01

Ex-prefeito de Itaú de Minas sofria de comorbidades (foto: Redes Sociais/reprodução )
Ex-prefeito de Itaú de Minas sofria de comorbidades (foto: Redes Sociais/reprodução )
O ex-prefeito de Itaú de Minas, no Sul de Minas, Clézio Antônio Alves, morreu vítima de COVID-19 na tarde dessa quarta-feira (23). Clézio Antônio Alves, de 69 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Passos. A Prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias.

 

De acordo com a família, Clézio estava internado desde o dia primeiro de setembro e sofria de comorbidades, como diabetes, hipertensão e já tinha feio transplante de rins. Ele ocupava a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pratápolis.

 

A OAB publicou nota lamentando a morte de Clézio. “Ele atuava nas áreas cível e administrativa e era um advogado querido na região sul de Minas Gerais. O presidente da seccional mineira, Raimundo Cândido Júnior, e toda a diretoria da seccional externam condolências aos parentes e amigos”, ressalta trecho da publicação.

 

A Prefeitura de Itaú de Minas também divulgou nota de pesar e decretou luto oficial por três dias. “As bandeiras do Paço Municipal serão hasteadas a meio-mastro durante a vigência do Decreto”, diz nota.

 

Clézio era viúvo e deixa quatro filhos. O corpo dele é velado e seguira com em cortejo até Cemitério Municipal para ser enterrado às 11h.

 

Segundo a prefeitura, essa é a quarta morte em decorrência do novo coronavírus na cidade. Até o momento, são 230 casos confirmados de COVID-19.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)