(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESAPARECIDO

Brigadista desaparece em mata da Lapinha da Serra; bombeiros fazem buscas

Suspeita é de que a vítima - que estava combatendo um incêndio - tenha caído em local de difícil acesso ou está inconsciente por inalação de fumaça


21/09/2020 17:44 - atualizado 21/09/2020 21:41

Lapinha da Serra, distrito turístico a 140 quilômetros de Belo Horizonte(foto: Clovelino Maia/divulgação)
Lapinha da Serra, distrito turístico a 140 quilômetros de Belo Horizonte (foto: Clovelino Maia/divulgação)
Um brigadista, de 60 anos, que combatia um incêndio no povoado de Lapinha da Serra, na Cachoeira do Paraíso, distrito turístico a 140 quilômetros de Belo Horizonte, desapareceu na tarde desta segunda-feira (21).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele saiu pra resolver um problema de captação de água e teria se perdido na mata. A suspeita é de que o brigadista esteja caído em local de difícil acesso ou inconsciente devido à inalação de fumaça.

Uma viatura dos bombeiros que atendiam ocorrência na região iniciou as buscas no local. Outras duas chegaram posteriormente, segundo a corporação. 

 

O desaparecido foi visto pela última vez por volta das 15h. Ele vestia uma camisa rosa e se deslocava em direção noroeste da cachoeira.  

 

Por causa da escuridão da noite, nenhuma aeronave foi empenhada para ajudar nas buscas. O local não tem sinal de telefone, o que prejudica a apuração das informações sobre a ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)