(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Galpão de materiais recicláveis pega fogo em Alfenas; prejuízo estimado é de R$ 60 mil

O responsável pelo local não soube dizer o que teria provocado as chamas, já que no período noturno nenhum funcionário fica no galpão


15/09/2020 14:46 - atualizado 15/09/2020 15:14

Uma equipe dos bombeiros voltou ao local nesta manhã para apagar os focos de incêndios que restaram(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Uma equipe dos bombeiros voltou ao local nesta manhã para apagar os focos de incêndios que restaram (foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Um galpão de materiais recicláveis pegou fogo na madrugada desta terça-feira (15), no Bairro Vila Teixeira, em Alfenas, na Região Sul de Minas Gerais. Um funcionário disse ao Corpo de Bombeiros que no local havia cerca de 10 toneladas de materiais recicláveis e uma máquina de prensa. O prejuízo estimado com o incêndio é de aproximadamente R$ 60 mil.

De acordo com os bombeiros, as chamas foram alimentadas pelo material que estava disposto pelo galpão. Pela manhã, uma equipe dos socorristas foi novamente até o local para apagar os focos de incêndio que restaram. 

Ainda segundo a guarnição, a estrutura do imóvel foi comprometida. A princípio, a área foi isolada pelos bombeiros que, posteriormente, comunicaram à prefeitura. Os militares também informaram que o fogo não causou danos nas propriedades vizinhas.

O responsável pelo local não soube dizer o que teria provocado as chamas, já que no período noturno nenhum funcionário fica no galpão. 

A causa do incêndio ainda não foi descoberta pelos bombeiros, mas a perícia da Polícia Civil dará continuidade às investigações. 
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)