(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÓ NESTE SÁBADO

Garagem, loja e vegetação: incêndios dão trabalho aos bombeiros em Minas

Fatos aconteceram em Belo Horizonte e na Zona da Mata. Na capital, multidão se aglomerou para acompanhar trabalho dos militares


05/09/2020 18:14 - atualizado 05/09/2020 18:43

Incêndio atingiu antiga garagem de empresa de ônibus neste sábado, em Juiz de Fora(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Incêndio atingiu antiga garagem de empresa de ônibus neste sábado, em Juiz de Fora (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Três incêndios deram muito trabalho ao Corpo de Bombeiros neste sábado (5) em Minas Gerais. Em Belo Horizonte, uma loja de eletrônicos pegou fogo na Região Nordeste, enquanto em Venda Nova as chamas se concentraram em uma vegetação. Já em Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi uma antiga garagem de empresa de ônibus que se incendiou.

 

Na capital mineira, a chamada aconteceu na Rua Lajedo, no Bairro São Gabriel, Região Nordeste da cidade. Uma loja de eletrônicos pegou fogo e as chamas se estenderam para duas casas localizadas acima do estabelecimento.

 

 

 

Vídeos gravados por moradores mostram um grupo de pessoas que acompanhava o trabalho dos militares. Muita fumaça tomou conta do local. No total, cinco viaturas se deslocaram para o São Gabriel, além do Samu.

 

A Cemig também foi acionada para cortar a energia elétrica do local, segundo os bombeiros. Até a última atualização da corporação, feita por volta das 16h, não havia registro de vítimas.

 

Venda Nova

 

 

 

Ainda em Belo Horizonte, quatro carros foram danificados por causa de um incêndio na Rua Augusto Ferreira dos Santos, no Bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova.

 

Segundo os bombeiros, o fogo começou em uma vegetação próxima e se espalhou rapidamente. Vídeos gravados por terceiros e enviados à corporação mostram as chamas atingindo os veículos e muita fumaça.

 

Juiz de Fora

 

A outra ocorrência se concentrou em uma antiga garagem de uma empresa de ônibus de Juiz de Fora, na Zona da Mata. A chamada aconteceu por volta das 16h30 e quatro viaturas se deslocaram ao local, segundo os bombeiros.

 

Assim como na ocorrência do Serra Verde, o fogo começou em uma vegetação e chegou até o pátio, na Rua Major João Martins, Bairro Poço Rico.

 

Não houve vítimas. Ainda assim, cinco ônibus foram totalmente queimados e tiveram perda total, informou os bombeiros. Os 10 militares que se deslocaram ao local gastaram 10 mil litros d'água. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)