(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Bate-papo ao vivo

Segunda edição de evento on-line leva ajuda gratuita a mulheres em relacionamentos abusivos

Veja como participar do encontro virtual que começa nesta sexta-feira (11)


11/09/2020 15:57 - atualizado 11/09/2020 16:15

(foto: Não Era Amor/Reprodução)
(foto: Não Era Amor/Reprodução)
Começa nesta sexta-feira (11), a segunda edição da semana In.Pulse, um evento online e gratuito que traz uma série de bate papos ao vivo, com histórias reais de mulheres que viveram relacionamentos abusivos, para auxiliar vítimas desse tipo de relação à colocarem um fim nesse ciclo.

Os encontros são promovidos pela startup Não Era Amor, da psicóloga belo-horizontina Pollyanna Abreu, com o objetivo de ajudar mulheres que estão, ou saíram de relacionamento abusivos. 

“A primeira semana foi muito emocionante, as mulheres entraram muito em contato se identificando com as histórias que a gente apresentou, entraram muito em contato para pedir ajuda, muitas a partir da primeira semana In.Pulse decidiram sair dos seus relacionamentos abusivos ou decidiram iniciar o contato zero e romper com o ciclo da violência”, relembra Pollyanna.

Nesta edição, serão discutidos durante quatro dias temas como gaslighting, culpa e esperança, abuso sutil e medo e vergonha. A primeira transmissão ao vivo começa às 19h de hoje (11) no instagram (@naoeramor_), com o primeiro relato no tema: "Eu achava que era louca e que tudo de ruim do relacionamento era minha culpa".

“A gente espera que essas mulheres consigam se conectar de novo com esses acontecimentos reais, perceberem que elas não estão sozinhas, que elas não são as únicas que passam por isso, que elas não estão ficando loucas e que elas não são as culpadas”, afirma Pollyanna sobre a expectativa desta segunda edição.


Como participar


O evento é 100% gratuito e começará nesta sexta-feira (11). As lives vão até o dia 14, segunda-feira.

A partir da inscrição feita neste link, as mulheres receberão um e-mail com a temática e com um lembrete sobre o horário.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)