Publicidade

Estado de Minas

Homem em liberdade provisória é executado ao sair para comprar lanche

Vítima tinha 28 anos e foi surpreendida por dois homens em uma moto na noite passada. Disparos foram de calibre 9 milímetros, segundo a polícia


09/09/2020 09:23

Segundo a polícia, crime ocorreu perto de cruzamento no Bairro Dom Pedro I(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Segundo a polícia, crime ocorreu perto de cruzamento no Bairro Dom Pedro I (foto: Reprodução da internet/Google Maps)

 
Um homem de 28 anos foi morto a tiros na porta de uma lanchonete na noite de terça-feira em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  Segundo a polícia, foram 17 perfurações pelo corpo. Nesta manhã, os autores do crime ainda não haviam sido localizados. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que o rapaz foi à lanchonete, que fica na Rua Alfredo Januário da Silva, no Bairro Dom Pedro I, e fez um pedido. Como levaria alguns minutos para ficar pronto, ele disse que ia até uma praça próxima ao local e voltaria para buscar. Algum tempo depois, essa pessoa ouviu os disparos. 

A informação é de que os criminosos são dois homens que estavam em uma motocicleta branca. Quando a polícia chegou ao endereço, o homem já estava morto, coberto por um lençol. Os tiros foram de munição calibre 9 milímetros. 

Conforme a PM, a irmã da vítima esteve no local e contou que ele havia conseguido o benefício de liberdade provisória por conta da pandemia da COVID-19. Não há informações sobre o crime que motivou a pena. A mulher não soube dizer à polícia quem poderia ter executado o irmão. O corpo foi levado para uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de São José da Lapa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade