(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUATRO CARROS

Acidente em Bom Jesus do Amparo deixa uma pessoa morta e fecha BR-381

Além do óbito, uma pessoa de outro veículo foi encontrada com vida e encaminhada ao Hospital João XVIII


08/09/2020 16:44 - atualizado 08/09/2020 19:04

Dois sentidos da BR-381 estão fechados e não têm previsão de liberação(foto: Divulgação)
Dois sentidos da BR-381 estão fechados e não têm previsão de liberação (foto: Divulgação)

Um acidente envolvendo três carros e caminhão em Bom Jesus do Amparo, na Região Central do Estado, fechou os dois sentidos da BR-381 na tarde desta terça-feira. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontam que uma mulher morreu no local, depois de ficar presa às ferragens. Já um homem que estava em outro veículo foi conduzido ao Hospital João XVIII.

 

 

A batida ocorreu no Km-404 da rodovia. Além dos bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal estão no local para prestar socorro aos acidentados. A pista não tem previsão de ser liberada.

 

Segundo a perícia, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e bateu em três veículos. O homem ferido foi encaminhado ao hospital pela aeronave Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros.

 

O local é conhecido por ter um trecho muito sinuoso, com várias curvas e pista simples, o que causa várias batidas e provoca o fechamento da pista.

 

Batida em Ravena 

 

Mais cedo, outra colisão na BR-381, desta vez no distrito de Ravena em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, provocou congestionamento na volta do feriado de 7 de setembro. O acidente ocorreu próximo a João Monlevade, para quem dirigia no sentido Vitória. No início da manhã, uma batida entre uma carreta e um caminhão ainda no início da manhã provocou lentidão no trânsito. Apesar do impacto, não houve feridos.  

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)