(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Idoso cadeirante é agredido durante assalto em Uberaba

Ladrões ainda atacaram dois vizinhos que tentaram ajudar a vítima e fugiram levando R$ 6,5 mil


07/09/2020 17:34 - atualizado 07/09/2020 18:54

Caso ocorreu na cidade de Uberaba(foto: Wikimedia Commons/Reprodução)
Caso ocorreu na cidade de Uberaba (foto: Wikimedia Commons/Reprodução)
Um crime com requintes de crueldade em Uberaba. Dois ladrões invadiram uma casa, na Rua Nagib Abdalla, no Bairro Abadia, rendendo seu morador, um idoso, aposentado e cadeirante, que foi agredido e fugiram levando R$ 6,5 mil em dinheiro. Vizinhos que tentaram ajudar também foram agredidos.
 
O aposentado estava no quintal de sua casa, quando foi surpreendido pelos dois ladrões, que saltaram o muro, anunciando o assalto. Gritaram com a vítima, para que entregasse todo o dinheiro que tinha em casa e que não adiantaria negar, pois tinham informação de que ele guardava muita grana na residência – disseram até o valor que estaria lá.


Uma vizinha, também idosa, e seu filho, de 38 anos – que ajudam o aposentado, levando café diariamente – ao chegarem à casa, também foram rendidos e agredidos.

O homem foi jogado ao chão e bateu a cabeça, sofrendo um corte profundo.

Enquanto um dos ladrões mantinha as vítimas sob a mira de um revólver, o outro revistava a casa. Assim que encontrou o dinheiro, os dois fugiram a pé.

Atendimento médico 


A Polícia Militar foi chamada, assim como o Samu, que socorreu o homem ferido na cabeça, encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo.

A mãe dele, que passou mal, foi encaminhada para a UPA do Parque Mirante.

A Polícia emitiu um alerta para tentar pender os autores do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Uberaba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)