(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é morto a tiros enquanto dormia na Região Oeste de BH

Rapaz estava no quarto quando foi atingido por quatro tiros. A mãe tentou socorrê-lo, mas a morte foi confirmada no hospital


02/09/2020 06:39 - atualizado 02/09/2020 06:45

Vítima foi socorrida no Hospital Felício Rocho(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima foi socorrida no Hospital Felício Rocho (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um jovem de 23 anos foi executado dentro de casa enquanto dormia. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira na Vila Calafate, Região Oeste de Belo Horizonte. Até o início da manhã, nenhum suspeito havia sido encontrado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando uma viatura chegou ao endereço, John Kennedy Moreira Chaves estava sendo socorrido pela mãe. Ele foi levado ao Hospital Felício Rocho em parada cardiorrespiratória, houve tentativa de reanimação, mas a morte foi confirmada.

A mulher contou que só ela e o filho estavam em casa quando o crime ocorreu. Eles dormiam em quartos separados. Por volta da 1h, ela ouviu disparos e correu até o quarto do rapaz, que estava ferido.

Ele foi atingido por quatro tiros que atingiram o braço direito, ombro esquerdo, uma das coxas e as costas. Ela chamou um vizinho para ajudá-la porque a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava demorando.

Ainda segundo a polícia, a mãe não deu informações sobre as possíveis autoria e motivação para o crime. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)