(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMPRUDÊNCIA

Motorista de caminhão impede passagem de motociclista na estrada de Raposos; veja vídeo

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão seguiu pela contramão em vários momentos, inclusive em uma curva perigosa


01/09/2020 17:34 - atualizado 01/09/2020 17:59

O motorista do caminhão e o motoqueiro não foram identificados(foto: Reprodução/ Vídeo)
O motorista do caminhão e o motoqueiro não foram identificados (foto: Reprodução/ Vídeo)
Um vídeo gravado por uma passageira de um carro mostra o momento exato em que o motorista de um caminhão impediu várias tentativas de ultrapassagem de um motociclista na estrada próxima a Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). 
 
 
 
O caso ocorreu, na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 13h, perto do distrito conhecido como Galo, entre Raposos e Nova Lima. 

Assim como as imagens mostram, toda vez que o motociclista tentava cortar o caminhão para prosseguir viagem, o motorista jogava o veículo na direção dele. Foi assim até ele conseguir, de fato, cruzar a pista. 

De acordo com testemunhas, a manobra do motorista quase colocou em risco a vida de outros condutores que trafegavam por ali naquele momento, já que transitou pela contramão em diversas oportunidades.

Outra testemunha, que estava acompanhada da mãe e de uma amiga, disse à reportagem que o motorista estava na contramão em uma curva muito perigosa da estrada. 

“Passei por eles no caminho. O motorista estava na contramão e atrás dele estava também o motociclista. Assustei muito quando vi e diminui a velocidade. Quando fiz isso, eles voltaram para a pista”, contou. 

Ainda segundo o relato de uma terceira testemunha, o condutor do caminhão havia feito o mesmo movimento imprudente – impedindo a ultrapassagem – com ela, dias antes. 

O motorista do caminhão e o motociclista não foram identificados. 
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)