Publicidade

Estado de Minas Crime

Polícia prende mulheres traficantes na Vila dos Araçás e no Vista Alegre

A primeira a ser presa denunciou a outra, que seria a dona das drogas


25/08/2020 20:38 - atualizado 25/08/2020 21:40

Polícia apreendeu 196 pedras de crack, 42 porções de cocaína e 27 porções de maconha (foto: PM/Divulgação)
Polícia apreendeu 196 pedras de crack, 42 porções de cocaína e 27 porções de maconha (foto: PM/Divulgação)

Duas mulheres, V.G.M., de 33 anos; e M.R.O., de 25, apontadas como traficantes na Vila Araçás e no Bairro Vista Alegre, foram presas no final da tarde desta terça-feira (25), depois de flagrante da Polícia Militar nessa segunda – que levou os policiais até um grande estoque de drogas, sendo 196 pedras de crack, 42 porções de cocaína e 27 porções de maconha.
 
A RP 26.676, cuja guarnição é formada pelo sargento Diniz, pelo cabo Alex e pelo soldado André, fazia o policiamento do Vale dos Araçás quando recebeu a denúncia de que uma mulher vinha traficando drogas na região.

Diante da descrição de M.R.O., os policiais circularam pelas ruas da vila e a localizaram. Ao interceptá-la, os policiais fizeram uma revista e encontraram sete porções de cocaína numa bolsa.

A mulher alegou que a droga não era dela, mas sim de uma amiga, para quem ela trabalhava. Levou-os então até a casa desta, no Bairro Vista Alegre.

Ao revistaram o apartamento, encontraram grande quantidade de drogas. Lá, também, os policiais encontraram R$ 80 em dinheiro, três celulares e uma balança de precisão.

As duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Betim. Uma terceira pessoa, um homem que estava no apartamento, conseguiu fugir.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade