Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Polícia apreende drogas em sítio alugado por advogada em São João del-Rei

A apreensão foi feita dentro de operação iniciada em Goiânia (GO), na última quinta-feira (20). Quatro integrantes da quadrilha foram presos


24/08/2020 14:09 - atualizado 24/08/2020 15:04

Droga foi apreendida em sítio localizado às margens da BR-265, entre São João del-Rei e Tiradentes(foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Droga foi apreendida em sítio localizado às margens da BR-265, entre São João del-Rei e Tiradentes (foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, na manhã do último sábado (22), 14 tabletes de maconha e um de cocaína pura em um sítio alugado por uma advogada entre São João del-Rei e Tiradentes, no Campo das Vertentes. Além da droga, duas balanças de precisão e vários documentos foram encontrados no local. A ação teve a participação de oito policiais civis e três viaturas da corporação. 
 

Prisões


A advogada que teria alugado o sítio, que fica às margens da BR-265, onde estava a droga apreendida, foi presa dentro de um hotel na capital goiana, também na quinta-feira (20), com uma colega de profissão. 

A Polícia Militar de Goiás teria chegado à dupla após a prisão de dois comparsas. 

Tráfico interestadual

 
A quadrilha é suspeita de tráfico interestadual de drogas. Em uma casa, também em Goiás, onde os dois homens guardavam as substâncias ilegais, foram apreendidas 47 peças de maconha, uma de cocaína e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade