(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Acidente

Vítima é arremessada de carro na estrada de Ravena a Sabará

Bombeiros e policiais militares estão em local afastado da zona rural de Sabará, na Grande BH, onde uma pessoa que foi arremessada para fora do carro depois de acidente na estrada de Ravena a Sabará. Há suspeita de que o motorista tenha consumido álcool


23/08/2020 07:03 - atualizado 23/08/2020 13:30

Estrada Ravena/Sabará recebe mais movimento de quem fogem das obras da BR-381(foto: Reprodução/StreetView)
Estrada Ravena/Sabará recebe mais movimento de quem fogem das obras da BR-381 (foto: Reprodução/StreetView)
Uma pessoa morreu arremessada para fora de um carro e outra se feriu em um capotamento na madrugada deste sábado (22), na zona rural de Sabará, na Grande Bh. A suspeita é de que o motorista tenha consumido álcool, pois latas de bebidas foram encontradas na área do acidente. O acidente foi na estrada Sabará-Ravena, em Sabará, na Grande BH.

De acordo com as primeiras informações que chegaram de um grupo de bombeiros já no local, outras quatro pessoas também se envolveram no acidente e saíram ápenas com escoriações pelo corpo, sem necessidade de atendimento médico. A pessoa que morreu não foi identificada. Já o ferido com mais gravidade, Lucas Antônio Cordeiro, foi conduzido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.  

A estrada de Ravena a Sabará é uma via vicinal muito utilizada por sitiantes e ultimamente, com as obras de duplicação da BR-381 (Norte), se tornou atalho para algumas comunidades escaparem dos fechamentos e operações siga e pare dos canteiros de obras da rodovia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)