(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Acidente

Colisão de Fusca com Logan mata os três ocupantes, em São Gotardo

Os dois veículos bateram lateralmente numa forte curva da BR-354, deixando a via bloqueada por cerca de 8 horas para o atendimento ao acidente. Nenhum dos ocupantes dos veículos sobreviveu


22/08/2020 09:33 - atualizado 22/08/2020 13:34

Os dois veículos ficaram destruídos com a colisão, interrompendo uma das faixas(foto: PMRV)
Os dois veículos ficaram destruídos com a colisão, interrompendo uma das faixas (foto: PMRV)
Três pessoas morreram num acidente ocorrido por volta das 15h desta sexta-feira (21),na BR-354, altura do KM341, em São Gotardo, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), o condutor de um Renault Logan perdeu o controle e atingiu lateralmente o VolksWagen Fusca que transitava no sentido oposto.

A violência da batida deixou os dois veículos completamente retorcidos e matou todos os três ocupantes. No Fusca, registrado em São Gotardo, estavam uma passageira que foi identificada pelas iniciais como A. R. B. S., de 57 anos, e o motorista, J. D. S, de 53 anos. O Logan, com placa de Belo Horizonte, era conduzido por M. A. M., de 23 anos.

Equipes de resgate e populares tentaram ajudar no socorro às vítimas(foto: PMRV)
Equipes de resgate e populares tentaram ajudar no socorro às vítimas (foto: PMRV)
De acordo com o CBMMG, o veículo Logan seguia no sentido São Gotardo à BR 262 e, por motivo desconhecido, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão de direção em uma curva e colidiu lateralmente contra o Fusca, que seguia no sentido contrário, de Santa Rosa da Serra à São Gotardo.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia(foto: PMrV)
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia (foto: PMrV)
A pista permaneceu interditada parcialmente por cerca de 8 horas. Uma viatura dos Bombeiros de Patos de Minas esteve no local, mas ao chegar constatou que não havia sobreviventes. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)