(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENÚNCIA ANÔNIMA

Homem morre após troca de tiros com a PM em São Joaquim de Bicas

Ele tinha sido preso por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma e também era suspeito de ser o autor de 30 mortes


13/08/2020 20:03 - atualizado 13/08/2020 21:01

Traficante morreu na cidade de São Joaquim de Bicas(foto: Reprodução/YouTube)
Traficante morreu na cidade de São Joaquim de Bicas (foto: Reprodução/YouTube)
Em São Joaquim de Bicas, um homem, identificado pelo nome de Carlos Alberto Almeida da Silva, de 34 anos, conhecido pela alcunha de “Raique”, apontado como chefe do cartel do Bairro Francisco Mariano, em Contagem, e acusado de ser pistoleiro, morreu nessa quinta-feira, depois de trocar tiros com policiais militares, numa casa em construção.

Depois de receberem uma denuncia anônima sobre a localização de “Raique”, os policiais cercaram a casa dele. Ao chegarem ao local, avistaram um homem, que ao perceber a presença da PM, saiu em disparada, saltando o muro da casa e indo em direção a um matagal. Ele gritava: “Corre, Raique, lombrou", que na gíria do crime significa 'sujou'. 

Raique, no entanto, não tentou fugir. Ele se posicionou na entrada da casa em construção, e passou a atirar contra os policiais, que responderam. Os policiais dispararam tiros para o alto, e gritaram para que o agressor baixasse a arma e se deitasse no chão. Houve um pequeno cessar-fogo.

Mas depois de trocar de posição dentro da casa, novos disparos foram feitos em direção aos policiais, que responderam e acabaram acertando Raique, que tombou. O agressor acabou cercado e preso pelos policiais, que o levaram para a UPA de São Joaquim de Bicas, onde morreu. 

Com Raique foram encontrados um carregador de pistola Glock 621 e uma mochila. O homem tinha passagens pela polícia por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito, também, de ser o autor de pelo menos 30 homicídios. As armas dos policiais foram recolhidas para investigação.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)